sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nesse eu não voto nem fud.....






CARLITO MERSS        NÃO VOTO       

Traiu o povo - perdeu a oportunidade de entrar para a história da cidade como bom prefeito. Até transparece alguma boa intenção, mas cercou-se mal e parece ter dado mais importância aos compromissos de apoio do que às promessas ao povo. Sufocou os quadros de funcionários concursados com chefias nomeadas despreparadas e descompromissadas com o funcionamento da estrutura administrativa.

lVALMIRO FREITAG        NÃO VOTO       
não me disse nada

UDO DÖHLER        NÃO VOTO           
Articula demais da conta - vai ter muita divida politica - além disso, não gosto desse conceito de superempresário que geralmente visa maximização de retorno sem dimensionar o impacto no “entorno” ;

SANDRO SILVA        NÃO VOTO
não gostei de sua atuação na câmara

LEONEL CAMASÃO        NÃO VOTO
Não gosto da proposta passe livre - ele precisa de estrada

KENNEDY NUNES        NÃO VOTO
palavras ao vento e maquiagem publicitaria  barata

MARCO TEBALDI        NÃO VOTO
Não fez quando pode - não transmite confiança nem sinceridade

JOSÉ VIEIRA (DR. XUXO)
 --------------  “Venderam” o pobre Dr. XUXO

RODRIGO COELHO        NÃO VOTO
Tinha chances, mas passou para o Lado Negro da Força
 
ROGÉRIO NOVAES
vou dar-lhe tempo ..............       
        
OBs – essa aqui é discurso de todos:
 “maior cidade, maior pib, maior colégio eleitoral, maior cacete, maior maior maior  De que adianta toda essa bosta de maior se nossa qualidade de vida só piorou. Todos os amiguinhos Estaduais e Federais, apoiadores, indicadores, prestigiadores, papagaios de pirata, caciques, pajés, partidos aliados e alibabás .............. FALÁCIA!!!! – MENTIRA!!!! nenhum deles fez porranenhuma pela nossa cidade.

Infelizmente, não encontro opções que me façam abraçar uma causa. Nossas colheitas políticas estão cada vez mais minguadas. Me remete aos boletins médicos da equipe que cuidava do recém eleito presidente Tancredo Neves – “ele desceu mais um degrau e estabilizou”. Nunca entendi isso direito, mas deu no que deu.

Não sei por quanto tempo a sociedade suportará esses conluios de rateio de tempo em TV, financiamentos de campanha, caixas 2, 3 e 4. Sem a menor culpa humanista, desejo-lhes a guilhotina. Aaaah!  Que falta faz uma guilhotina.  Tenho esperança que a ganância desenfreada e a fome pelo poder faça-os se devorarem entre si, porém também acho que ainda vão usurpar muito da qualidade de vida da sociedade.

Sinto vergonha em ter que optar pelo "menos pior" - espero não precisar fazê-lo.

Desesperançado? Não totalmente. Ainda apostaria minhas fichas na Manuela d’Avilla – candidata à prefeitura de Porto Alegre, mas ............. vai saber.

Postado no blog  Chuva Ácida



Nenhum comentário:

Postar um comentário