segunda-feira, 10 de setembro de 2012

I Love Carlito



E agora? Cocô ..... ou bosta?
Bem .... tem também o titica.  Ah! E o cagalhão.
Então, ...... deixa eu ver ....

A propósito:
Quando eu passo de carro na rua Aquidaban e "sinto" o capricho com que foi executado
o reparo no calçamento;
Quando eu passo na rua Anita Garibaldi, nos 1000 metros próximos à 101;
Quando eu passo na rua Lindóia;
Quando eu passo na Santos Dumont;

Imediatamente visualizo nosso sorridente prefeito e recordo o "falecido" Roberto Jefferson:
"Vossa excelência provoca em mim os instintos mais primitivos" 

Eu sei que não foi o Carlito que executou aqueles serviços porcos.
Mas de quem é a culpa?
Do porco que fez o serviço?
Do escroque do empresário que o deu como executado e o apresentou à Prefeitura?
Do incompetente que o examinou, aprovou e autorizou o pagamento?
Ou do inconsequente gestor que colocou o incompetente para examinar o escroque que contratou o porco?

"Eu não quero saber se o pato é macho. Eu quero ovo!"
Sun Tsu em "A Arte da Guerra" diz: 
Se a tropa erra uma vez, a culpa é do comandante  .... mas
se a tropa erra duas vezes, a culpa é do General (que não corrigiu o comandante).
A responsabilidade é sua. A culpa é sua.
Você se ofereceu e batalhou por este cargo.

Então ....

Sr. Prefeito - sua gestão deixou raiva .... e roubou-nos qualidade de vida.
Não me venhas com perfumaria. Não culpe "o tempo para arrumar a casa".
Se não arrumaste a casa no primeiro ano, deverias ter trocado a faxineira.

Deixaste o furdunço pro final.
Misancene (mise en scène) eleitoreiro feito nas coxas.
Nossa cidade está pior.
Está suja;
Está fedida;
Estrá largada;
Está mal cuidada;
Está FEIA.

Perdeste a oportunidade de entrar para a história, fazendo juz ao seu histórico pregresso.
Jogaste fora a confiança que a cidade lhe depositou.
Traíste Joinville.

Desejo do fundo ..... muito do fundo do coração ....
com toda a sinceridade que me é possível expressar:

QUERO VÊ-LO LONGE DESTA CIDADE E DE NOSSAS VIDAS !!!!


Putz !! ........ cadê meu calmante?







Nenhum comentário:

Postar um comentário